quarta-feira, 14 de março de 2018

LOWBORO


ATRIBUTOS
+2 em Destreza ou Força
+1 em Constituição ou Sabedoria
+ Visão na Penumbra
+ Transformação (Urso ou Tigre)
Inicial: 8 + Constituição
Seguintes: 6 + Constituição

PROFICIÊNCIAS
Armas: Nenhuma
Armaduras: Nenhuma
Pericias: 4
Testes de Resistência: Força ou Destreza + Constituição

EQUIPAMENTOS
Nada

POSIÇÃO DE LUTA (URSO) OU ESPECIALIZAÇÃO ARDILOSA (TIGRE)
Nível: Inicial
Possui 3 posições de luta disponíveis, ele pode trocar a sua posição de luta durante um combate gastando sua ação bonus, sua posição de luta permanece ativa mesmo com o herói fora de batalha e até mesmo descansando.

Escolha duas entre suas pericias e terá o dobro de proficiência em testes envolvendo essas pericias. Você pode usar, Disparada, Desengajar ou Esconder usando uma ação bônus uma vez por turno. 

ATAQUES ESPECIAIS
Nível: Inicial
Possui uma lista de habilidades especiais únicas, que podem ser usadas com 1 ponto de Ataque Especial que é igual a Força ou a Sabedoria do herói. Escolha 2 habilidades da lista inicialmente e receba +1 nos níveis 4 e 8.

DEFESA DE ELOONE
Nível: 2
A base de sua CA será de 12 + Constituição quando não estiver usando qualquer tipo de armadura.

PONTO EM HABILIDADE 
Nível: 3°, 6° e 9° 
Recebe 2 pontos para serem distribuídos em seus atributos, você não pode ultrapassar de 20 pontos usando esse talento. Você pode também abrir mão dessa pontuação e comprar um talento no lugar. 

FORÇA DA LUA
Nível: 4
Uma vez por dia poderá recuperar 2d8 + Constituição em pontos de Vida

PRESENÇA DE KADRIEL
Nível: 5
Permite passar automaticamente em um teste de Save de Constituição ou Sabedoria. Esse talento só pode ser usado uma vez a cada descanso longo.

FERA SUPERIOR
Nível: 7
Sua Vitalidade e Critico (transformação) são mais poderosos ao conquistar esse talento, o herói tem efeito dobrado para ambos.

SOBREVIVENTE (URSO) OU EVASÃO (TIGRE)
Nível: 8
No começo de cada um de seus turnos, você recupera uma quantidade de pontos de vida igual a 2 + seu modificador de Constituição se não estiver com mais que metade de seus pontos de vida. Você não recebe esse benefício se estiver com 0 pontos de vida.

Quando um inimigo que você possa ver o acerta com um ataque, você pode usar sua reação para reduzir pela metade o dano sofrido. 

RUGIDO
Nível: 10
Usado com uma ação bônus esse talento pode aumentar o seu dano físico e de todos os aliados em até 9 metros em 5. Dura 5 turnos mesmo se o usuário for abatido.

TRANSFORMAÇÃO
Urso: Vantagem em testes de Força e causa o dobro de dano quando ataca desarmado (proficiente). Seu dano desarmado é de 1d10 + Força.
Vitalidade: recebe 6 pontos de vida extra.

Tigre: Vantagem em testes de Destreza e causa o pode atacar 2 vezes com uma ação quando ataca desarmado (proficiente). Seu dano desarmado é de 1d8 + Destreza.
Critico: Seus ataques desarmado tem a margem de acerto critico aumentada em 1 (Ex: 19 e 20 será considerado critico)

ATAQUES ESPECIAIS
+ Ataque Perigoso
+ Ameaçar
+ Estrondo
+ Interromper
+ Investida
+ Pele de Pedra
+ Rasgar


Ameaçar: Faz com que até 3 criaturas a atacar o herói, elas devem fazer um teste de Carisma com a CD 8 + Carisma + Proficiência do usuário. (Ação Bônus)

Estrondo: Causa um grande impacto na terra, todos a 4,5 metros deve fazer um teste de Constituição com CD 8 + Força + Proficiência do Alvo, de falhar no teste todos cairão no chão. (Ação)

Interromper: Com a sua reação poderá interromper o ataque magico de alguma criatura a 1,5 metros próximo de você.

Investida: Igual ao talento de mesmo nome.

Pele de Pedra: Remove todos os venenos do usuário. (Ação)

Rasgar: Ataca o alvo com bônus de +5 de dano se acertar. (Bônus no ataque)