ATRIBUTOS
+2 em
Destreza ou Força
+1 em
Constituição ou Sabedoria
+ Visão na
Penumbra
+
Transformação (Urso ou Tigre)
Inicial: 8 + Constituição
Seguintes: 6 + Constituição
PROFICIÊNCIAS
Armas: Nenhuma
Armaduras: Nenhuma
Pericias: 4
Testes de Resistência: Força ou Destreza + Constituição
EQUIPAMENTOS
Nada
POSIÇÃO DE LUTA (URSO) OU ESPECIALIZAÇÃO ARDILOSA (TIGRE)
Nível:
Inicial
Possui 3 posições de luta disponíveis, ele pode
trocar a sua posição de luta durante um combate gastando sua ação bonus, sua
posição de luta permanece ativa mesmo com o herói fora de batalha e até mesmo
descansando.
Escolha duas entre suas pericias e terá o dobro
de proficiência em testes envolvendo essas pericias. Você pode usar,
Disparada, Desengajar ou Esconder usando uma ação bônus uma vez por
turno.
ATAQUES ESPECIAIS
Nível:
Inicial
Possui uma lista de habilidades especiais únicas,
que podem ser usadas com 1 ponto de Ataque Especial que é igual a Força ou a
Sabedoria do herói. Escolha 2 habilidades da lista inicialmente e receba +1 nos
níveis 4 e 8.
DEFESA DE ELOONE
Nível:
2
A base de sua CA será de 12 + Constituição quando
não estiver usando qualquer tipo de armadura.
PONTO
EM HABILIDADE
Nível: 3°, 6° e 9°
Recebe
2 pontos para serem distribuídos em seus atributos, você não pode ultrapassar
de 20 pontos usando esse talento. Você pode também abrir mão dessa pontuação e
comprar um talento no lugar.
FORÇA DA LUA
Nível:
4
Uma vez por
dia poderá recuperar 2d8 + Constituição em pontos de Vida
PRESENÇA DE KADRIEL
Nível:
5
Permite
passar automaticamente em um teste de Save de Constituição ou Sabedoria. Esse
talento só pode ser usado uma vez a cada descanso longo.
FERA SUPERIOR
Nível:
7
Sua
Vitalidade e Critico (transformação) são mais poderosos ao conquistar esse
talento, o herói tem efeito dobrado para ambos.
SOBREVIVENTE (URSO) OU EVASÃO (TIGRE)
Nível:
8
No começo de
cada um de seus turnos, você recupera uma quantidade de pontos de vida igual a
2 + seu modificador de Constituição se não estiver com mais que metade de seus
pontos de vida. Você não recebe esse benefício se estiver com 0 pontos de vida.
Quando um
inimigo que você possa ver o acerta com um ataque, você pode usar sua reação
para reduzir pela metade o dano sofrido.
RUGIDO
Nível:
10
Usado com
uma ação bônus esse talento pode aumentar o seu dano físico e de todos os
aliados em até 9 metros em 5. Dura 5 turnos mesmo se o usuário for abatido.
TRANSFORMAÇÃO
Urso: Vantagem em testes de Força e causa o dobro de dano
quando ataca desarmado (proficiente). Seu dano desarmado é de 1d10 + Força.
Vitalidade:
recebe 6 pontos de vida extra.
Tigre: Vantagem em testes de Destreza e causa o pode
atacar 2 vezes com uma ação quando ataca desarmado (proficiente). Seu dano
desarmado é de 1d8 + Destreza.
Critico:
Seus ataques desarmado tem a margem de acerto critico aumentada em 1 (Ex: 19 e
20 será considerado critico)
ATAQUES ESPECIAIS
+
Ataque Perigoso
+
Ameaçar
+
Estrondo
+
Interromper
+
Investida
+
Pele de Pedra
+
Rasgar
Ameaçar: Faz com que até 3 criaturas a atacar o herói, elas devem fazer um teste de Carisma com a CD 8 + Carisma + Proficiência do usuário. (Ação Bônus)
Estrondo: Causa um grande impacto na terra, todos a 4,5 metros deve fazer um teste de Constituição com CD 8 + Força + Proficiência do Alvo, de falhar no teste todos cairão no chão. (Ação)
Interromper: Com a sua reação poderá interromper o ataque magico de alguma criatura a 1,5 metros próximo de você.
Investida: Igual ao talento de mesmo nome.
Pele de Pedra: Remove todos os venenos do usuário. (Ação)
Rasgar: Ataca o alvo com bônus de +5 de dano se acertar. (Bônus no ataque)
Ameaçar: Faz com que até 3 criaturas a atacar o herói, elas devem fazer um teste de Carisma com a CD 8 + Carisma + Proficiência do usuário. (Ação Bônus)
Estrondo: Causa um grande impacto na terra, todos a 4,5 metros deve fazer um teste de Constituição com CD 8 + Força + Proficiência do Alvo, de falhar no teste todos cairão no chão. (Ação)
Interromper: Com a sua reação poderá interromper o ataque magico de alguma criatura a 1,5 metros próximo de você.
Investida: Igual ao talento de mesmo nome.
Pele de Pedra: Remove todos os venenos do usuário. (Ação)
Rasgar: Ataca o alvo com bônus de +5 de dano se acertar. (Bônus no ataque)