PONTOS DE VIDA
Inicial: 6 + Constituição
Seguintes: 4 + Constituição
PROFICIÊNCIAS
Armas: simples
Armaduras: nenhum
Pericias: 4
Teste de Resistência: Inteligência
e Sabedoria
Habilidade Mágica: Inteligência
EQUIPAMENTOS
1 Arma Simples
1 Adaga
1 Besta / 20 Virotes

AURA SAGRADA
Nível: Inicial
Essa aura é a arma principal
do Sacerdote, ela lhe dar vantagens em testes envolvendo religião.
► Suas curas mágicas têm o alcance de 18 metros ao invés de toque.
► Impõe desvantagem contra qualquer tipo de ataque físico que o
Sacerdote sofra com armas não mágicas.
CONJURAÇÃO
Nível: Inicial
Esse talento
permite ao Sacerdote aprender um numero de magias iguais a sua Inteligência + o
seu nível de Sacerdote. Sua lista de Magia e Truque será a mesma do clérigo.
Truques
CONHECIMENTOS SOMBRIOS
Nível: 2°
Você tem estudos sobre magias
negras também, você recebe 2 magias e 1 truque da lista de magias de Bruxo,
tudo baseado na sua habilidade mágica: Inteligência. Recebe +1 magia nos níveis
4 e 7.
PONTO EM HABILIDADE
ANJO DA GUARDA
Nível: 5°
Seu anjo da guarda lhe
protege contra magias, sempre que o Sacerdote tiver que fazer um teste de
Constituição ou Sabedoria contra uma magia, poderá usar a sua reação e passar
automaticamente uma vez a cada descanso curto.