quinta-feira, 29 de março de 2018

SACERDOTE


PONTOS DE VIDA
Inicial: 6 + Constituição
Seguintes: 4 + Constituição

PROFICIÊNCIAS
Armas: simples
Armaduras: nenhum
Pericias: 4
Teste de Resistência: Inteligência e Sabedoria
Habilidade Mágica: Inteligência

EQUIPAMENTOS
1 Arma Simples
1 Adaga
1 Besta / 20 Virotes


AURA SAGRADA
Nível: Inicial
Essa aura é a arma principal do Sacerdote, ela lhe dar vantagens em testes envolvendo religião.

 Suas curas mágicas têm o alcance de 18 metros ao invés de toque.

 Impõe desvantagem contra qualquer tipo de ataque físico que o Sacerdote sofra com armas não mágicas. 

CONJURAÇÃO
Nível: Inicial
Esse talento permite ao Sacerdote aprender um numero de magias iguais a sua Inteligência + o seu nível de Sacerdote. Sua lista de Magia e Truque será a mesma do clérigo.

Truques
Você conhece dois truques, à sua escolha da lista de magias de bardo. Você aprende truques de bardo adicionais, à sua escolha em níveis mais altos, como mostrado na coluna Truques Conhecido da tabela O Bardo.

CONHECIMENTOS SOMBRIOS
Nível: 
Você tem estudos sobre magias negras também, você recebe 2 magias e 1 truque da lista de magias de Bruxo, tudo baseado na sua habilidade mágica: Inteligência. Recebe +1 magia nos níveis 4 e 7.

PONTO EM HABILIDADE
Nível: 3°, 6° e 9°
Recebe 2 pontos para serem distribuídos em seus atributos, você não pode ultrapassar de 20 pontos usando esse talento. Você pode também abrir mão dessa pontuação e comprar um talento no lugar.

ANJO DA GUARDA
Nível: 
Seu anjo da guarda lhe protege contra magias, sempre que o Sacerdote tiver que fazer um teste de Constituição ou Sabedoria contra uma magia, poderá usar a sua reação e passar automaticamente uma vez a cada descanso curto.