
Inicial: 8
+ Constituição
Seguintes: 6
+ Constituição
PROFICIÊNCIAS
Armas: simples
e marcial
Armaduras: leves,
medias e escudos
Pericias: 4
Teste
de Resistência: Sabedoria e Constituição
Habilidade
Mágica: Sabedoria
EQUIPAMENTOS
1
Arma Marcial
1
Gibão de Peles ou Brunea
1
Besta / 20 Virotes
1
Escudo ou Arma Simples
CONJURAÇÃO
Nível: Inicial
Esse
talento permite ao Clérigo usar magias de sua lista. A quantidade de magias será igual a Sabedoria
dele + o nível que ele está, ele pode trocar de magia da lista de magias dele a
cada descanso longo.
EXPULSAR MORTOS-VIVOS
Nível: Inicial
Usando
uma ação, você levanta seu símbolo sagrado e murmura uma prece repreendendo os
mortos-vivos. Cada morto-vivo que puder ver ou ouvir você em um raio de 9
metros a partir de você, deve fazer um teste de resistência de Sabedoria. Se
falhar, a criatura está expulsa por 1 minuto ou até sofrer algum dano. Uma
criatura expulsa deve usar seu turno para fugir da melhor forma possível e de
forma alguma pode aproximar-se a mais de 9 metros de você por vontade própria.
BENÇÃO DO CONHECIMENTO
Nível: 2°
Você
aprende dois idiomas, à sua escolha. Você também se torna proficiente em duas
perícias, à sua escolha, dentre as seguintes: Arcanismo, História, Natureza ou
Religião. Seu bônus de proficiência é dobrado em qualquer teste de habilidade
que você fizer usando qualquer dessas perícias.
PONTO EM HABILIDADE
Nível: 3°,
6° e 9°
Recebe
2 pontos para serem distribuídos em seus atributos, você não pode ultrapassar
de 20 pontos usando esse talento. Você pode também abrir mão dessa pontuação e
comprar um talento no lugar.
CONJURAÇÃO PODEROSA
Nível: 5°
Você
adiciona Sabedoria no dano causado por qualquer magia que você possua.
SACERDOTE DE GUERRA
Nível: 7°
Seu
deus envia rajadas de inspiração a você quando você está engajado em combate.
Você pode realizar um ataque com arma, com uma ação bônus.
AVATAR DE BATALHA
Nível: 8°
Você
ganha resistência a dano de concussão, cortante e perfurante de ataques
não-mágicos.
LIBERTAÇÃO
LIBERTAÇÃO
Nível: 10°
Remove todos os efeitos negativos que estejam afetando o Clérigo e a todos a 27 metros do Herói, esse talento só pode ser usado uma vez a cada descanso longo.