quarta-feira, 27 de março de 2019

Raças

Escolha uma raça que deseja jogar e receba os atributos que ela oferece, alguns casos terá que decidir com qual bônus vai ficar. As raças são baseadas em Vandar. Então qualquer semelhança é mera coincidência. 

Anão
Atributos: +2 em Constituição e +1 Força ou Sabedoria
Visão na Penumbra: 18 metros
Vantagem em: testes de resistência contra venenos.
Deslocamento: 7 metros
Proficiências: Todos os tipos de Machados e Maças.

Elfo
Atributos: +2 em Destreza e +1 em Sabedoria ou Inteligência
Visão na Penumbra: 18 metros
Vantagem em: Percepção
Deslocamento: 9 metros
Proficiências: Arcos e Espadas

Gnomo
Atributos: +2 em inteligência ou Destreza e +1 em Constituição
Visão na Penumbra: 18 metros
Sortudo (2x) ou Vantagem em Furtividade
Deslocamento: 7 metros
Proficiências: Arcos Curtos, Adagas e Bestas.

Hakkari (Meio Demônio)
Atributo: +2 em Carisma e +1 em Inteligência ou Destreza
Visão na Penumbra: 18 metros
Resistência: Fogo
Deslocamento: 9 metros

Humano
Atributos: +1 em duas características
Talento: Recebe 1 talento extra
Pericias: Recebe +1 Pericia Extra
Deslocamento: 9 metros
Proficiências: Espadas

Meio Orc
Atributos: +2 em Força e +1 em Constituição
Visão na Penumbra: 18 metros
Nunca Morto: Uma vez que um ataque o levaria a zero o seu PV, ignore esse ataque e permaneça com os seus pontos de vida normais. Esse talento só pode ser usado uma vez a cada descanso longo.
Deslocamento: 9 metros
Proficiências: Todos os tipos de Machados

Storme (Meio Ave)
Atributos: +2 em Destreza
Visão Aguçada
Voo (Menor): Pode fazer breves voos.
Deslocamento: 9 metros
Proficiências: Arcos e Adagas

Wolve (Meio Lobo)
Atributos: +2 em Sabedoria e +1 em Força ou Destreza
Visão na Penumbra: 18 metros
Vantagem em: Percepção
Garras: 1d4 + Destreza
Deslocamento: 9 metros