Recebe proficiência nos testes de
Destreza e Sabedoria. Recebe 5 PVs por level + Constituição.
Armas: armas simples,
bestas, arcos e machados.
Armaduras: leves e médias
Pericias: 4
Mascote (Inicial)
Recebe uma fera como mascote, pode
escolher qualquer uma da lista da próxima página (Mascotes). Se sua fera morrer
você pode domesticar uma usando um teste de carisma contra ela com CD = 8 +
proficiência + carisma, a criatura deve está com pelo menos 30% dos PVs. Seu
mascote recebe 1 ponto para distribuir em Atributos ou algum talento coerente a
ele nos leveis, 3, 5, 7 e 9 do seu mestre.
Besta Interior
Você e seus aliados próximos a 5
metros recebem +2 de dano e +5 de deslocamento, recebem ainda vantagem nos
testes de Percepção dentro de um combate.
Saraivada
Você pode
usar sua ação para realizar um ataque à distância contra qualquer número de
criatura a até 3 metros de um ponto que você possa ver, no alcance da sua arma.
Você deve ter munição para cada alvo, como normal, e você realiza uma jogada de
ataque separada para cada alvo.
Marca do Caçador
Com
uma ação bônus você poderá marcar um alvo que esteja no seu campo de visão.
Seus ataques recebem o seu bônus de proficiência nos danos contra o alvo
marcado.
Aspecto do Dragão-Águia
O aspecto oferece duas habilidade ao
Atirador, os aspectos não funciona em conjunto e sempre que você quiser trocar
deverá usar uma ação bônus.
2° Efeito: Aumenta a
sua CA em 2 quando estiver sem armadura ou armadura leve.
Ataque Extra
Permite fazer um ataque extra por
turno. É uma ação a mais que você recebe somente para fazer ataques físicos,
usar poção, magia, corrida e outros não é permitido. Esse talento só pode ser adquirido a partir do 5° nível.
Mascotes
Segue a baixo
a lista de mascotes que você pode adquirir.
Lobo
For: 1 Des: 2
Con: 1
Int: -4 Sab: 1
Car: -2
Pontos de Vida: 12
Classe de
Armadura: 13
Deslocamento: 16 metros
Vantagens:
Percepção +3
com vantagem.
Vantagem em
rolagem de ataque quando se tem um aliado a 2 metros de distância.
Ataques: Mordida
+4, 2d4 + Destreza Perfurante
Javali
For: 1 Des: 0
Con: 1
Int: -4 Sab:
-1 Car: -3
Pontos de Vida: 11
Classe de
Armadura: 11
Deslocamento: 16 metros
Vantagens:
Percepção +3
com vantagem
Investida
Poderosa
Resiliência
Ataques: Presa
+3, 1d6 + Força (Cortante)
Águia
For: -2 Des: 2
Con: 0
Int: -4 Sab: 2
Car: -2
Pontos de Vida: 3
Classe de
Armadura: 12
Deslocamento: 20 metros
voando
Vantagens:
Percepção + 3
com vantagem
Ataques: Garras
+4, 1d6 + Destreza (Cortante)
Serpente Venenosa
For: -4 Des: 3
Con: 0
Int: -5 Sab: 0
Car: -4
Pontos de Vida: 2
Classe de
Armadura: 13
Deslocamento: 10
Vantagens:
Visão as Cegas
10 metros
Ataques: Mordida
+5, 1 de dano perfurante e 2d4 de dano venenoso, O alvo deve fazer um teste de
constituição (CD 10), se passar recebe apenas metade do dano.
Macaco
For: -3 Des: 2
Con: 0
Int: -3 Sab: 1
Car: 0
Pontos de Vida: 2
Classe de
Armadura: 12
Deslocamento: 12 metros
Vantagens:
Acrobacia +3
Furtividade +2
Prestidigitação
+1
Percepção
Passiva 11
Usa
Desengajar, Esquivar ou Esconder com ação bônus.
Ataques: Punhos
0, 1 de dano (concussão)