domingo, 24 de março de 2019

Mestre das Bestas

Recebe proficiência nos testes de Destreza e Sabedoria. Recebe 5 PVs por level + Constituição.
Armas: armas simples, bestas, arcos e machados.
Armaduras: leves e médias
Pericias: 4

Mascote (Inicial)
Recebe uma fera como mascote, pode escolher qualquer uma da lista da próxima página (Mascotes). Se sua fera morrer você pode domesticar uma usando um teste de carisma contra ela com CD = 8 + proficiência + carisma, a criatura deve está com pelo menos 30% dos PVs. Seu mascote recebe 1 ponto para distribuir em Atributos ou algum talento coerente a ele nos leveis, 3, 5, 7 e 9 do seu mestre.

Besta Interior
Você e seus aliados próximos a 5 metros recebem +2 de dano e +5 de deslocamento, recebem ainda vantagem nos testes de Percepção dentro de um combate.

Saraivada
Você pode usar sua ação para realizar um ataque à distância contra qualquer número de criatura a até 3 metros de um ponto que você possa ver, no alcance da sua arma. Você deve ter munição para cada alvo, como normal, e você realiza uma jogada de ataque separada para cada alvo.

Marca do Caçador
Com uma ação bônus você poderá marcar um alvo que esteja no seu campo de visão. Seus ataques recebem o seu bônus de proficiência nos danos contra o alvo marcado.

Aspecto do Dragão-Águia
O aspecto oferece duas habilidade ao Atirador, os aspectos não funciona em conjunto e sempre que você quiser trocar deverá usar uma ação bônus.

1° Efeito: Aumenta a sua jogada de Ataque em 2 contra inimigos em até 30 metros de distância.

2° Efeito: Aumenta a sua CA em 2 quando estiver sem armadura ou armadura leve.

Ataque Extra
Permite fazer um ataque extra por turno. É uma ação a mais que você recebe somente para fazer ataques físicos, usar poção, magia, corrida e outros não é permitido. Esse talento só pode ser adquirido a partir do 5° nível.

Mascotes

Segue a baixo a lista de mascotes que você pode adquirir.

Lobo
For: 1 Des: 2 Con: 1
Int: -4 Sab: 1 Car: -2
Pontos de Vida: 12
Classe de Armadura: 13
Deslocamento: 16 metros
Vantagens:
Percepção +3 com vantagem.
Vantagem em rolagem de ataque quando se tem um aliado a 2 metros de distância.
Ataques: Mordida +4, 2d4 + Destreza Perfurante

Javali
For: 1 Des: 0 Con: 1
Int: -4 Sab: -1 Car: -3
Pontos de Vida: 11
Classe de Armadura: 11
Deslocamento: 16 metros
Vantagens:
Percepção +3 com vantagem
Investida Poderosa
Resiliência
Ataques: Presa +3, 1d6 + Força (Cortante)

Águia
For: -2 Des: 2 Con: 0
Int: -4 Sab: 2 Car: -2
Pontos de Vida: 3
Classe de Armadura: 12
Deslocamento: 20 metros voando
Vantagens:
Percepção + 3 com vantagem
Ataques: Garras +4, 1d6 + Destreza (Cortante)

Serpente Venenosa
For: -4 Des: 3 Con: 0
Int: -5 Sab: 0 Car: -4
Pontos de Vida: 2
Classe de Armadura: 13
Deslocamento: 10
Vantagens:
Visão as Cegas 10 metros
Ataques: Mordida +5, 1 de dano perfurante e 2d4 de dano venenoso, O alvo deve fazer um teste de constituição (CD 10), se passar recebe apenas metade do dano.

Macaco
For: -3 Des: 2 Con: 0
Int: -3 Sab: 1 Car: 0
Pontos de Vida: 2
Classe de Armadura: 12
Deslocamento: 12 metros
Vantagens:
Acrobacia +3
Furtividade +2
Prestidigitação +1
Percepção Passiva 11
Usa Desengajar, Esquivar ou Esconder com ação bônus.
Ataques: Punhos 0, 1 de dano (concussão)