
Recebe proficiência nos testes de
Inteligência e Carisma. Recebe 6 (8 no Primeiro Nível) PVs por level + Constituição.
Habilidade Magica: Inteligência
Alquimia (Inicial)
Conjuração
O alquimista é capaz de aprender algumas magias na qual todos possam usar, o número de magias que você possui é sempre igual a sua inteligência +2. O Alquimista só pode aprender magias de uma escola Elemental ou qualquer magia descrito como qualquer escola.
Auto Poção (Nível 3)
Com uma ação bônus você poderá deixar uma poção preparada pra ser ativa, o alvo é sempre o Alquimista, sempre que for atacado poderá usar a sua reação para fazer com que uma poção seja usada em você.
Com uma ação bônus você poderá deixar uma poção preparada pra ser ativa, o alvo é sempre o Alquimista, sempre que for atacado poderá usar a sua reação para fazer com que uma poção seja usada em você.
Elixir (Nível 5)
Esse talento permite o alquimista
criar as mais poderosas poções, cada poção tem o custo de 100 moedas de ouro,
você pode fazer poções que adicionam +2 em qualquer atributo principal, poção
de +3 em ataque ou dano e poção de +1 em CA.
Poder da Fênix (Nível 7)
Com os ingredientes certos, o Alquimista
é capaz de criar e usar a Pena da Fênix, com ela o alquimista pode trazer de
volta a vida um alvo que não esteja com a quantidade de PVs negativo igual a
sua capacidade máxima, o alvo é reanimado e retorna com 2d6 de vida, esse
talento só pode ser usado quatro vezes a cada descanso curto, e a quantidade
curada deve ser suficiente para trazer o alvo de volta.
Transmutação (Nível 9)
O alquimista pode transformar Prata em Ouro, para cada 10 moedas de prata o alquimista é capaz de fazer uma de ouro.
O alquimista pode transformar Prata em Ouro, para cada 10 moedas de prata o alquimista é capaz de fazer uma de ouro.