domingo, 17 de março de 2019

Alquimista


Recebe proficiência nos testes de Inteligência e Carisma. Recebe 6 (8 no Primeiro Nível) PVs por level + Constituição.
Armas: armas simples
Armaduras: Leve
Pericias: 4
Habilidade Magica: Inteligência

Alquimia (Inicial)
Você recebe o oficio alquimista gratuitamente, você é capaz de render suas poções de lojas comuns, aumentando o poder dela, com o custo de 2 PMs, você pode adicionar +1d6 em até 5 poções de cura por dia. Além disso você é capaz de usar suas poções como magia e sem custo de PM, escolha um alvo e o cure com a mesma rolagem da poção, esse alvo deve estar a pelo menos 30 metros de distância, o custo é de uma ação e 1 PM.

Conjuração (Nível 1)
O alquimista é capaz de aprender algumas magias na qual todos possam usar, o número de magias que você possui é sempre igual a sua inteligência +2. O Alquimista só pode aprender magias de uma escola Elemental ou qualquer magia descrito como qualquer escola.

Auto Poção (Nível 3)
Com uma ação bônus você poderá deixar uma poção preparada pra ser ativa, o alvo é sempre o Alquimista, sempre que for atacado poderá usar a sua reação para fazer com que uma poção seja usada em você.

Elixir  (Nível 5)
Esse talento permite o alquimista criar as mais poderosas poções, cada poção tem o custo de 100 moedas de ouro, você pode fazer poções que adicionam +2 em qualquer atributo principal, poção de +3 em ataque ou dano e poção de +1 em CA.

Poder da Fênix  (Nível 7)
Com os ingredientes certos, o Alquimista é capaz de criar e usar a Pena da Fênix, com ela o alquimista pode trazer de volta a vida um alvo que não esteja com a quantidade de PVs negativo igual a sua capacidade máxima, o alvo é reanimado e retorna com 2d6 de vida, esse talento só pode ser usado quatro vezes a cada descanso curto, e a quantidade curada deve ser suficiente para trazer o alvo de volta.

Transmutação  (Nível 9)
O alquimista pode transformar Prata em Ouro, para cada 10 moedas de prata o alquimista é capaz de fazer uma de ouro.