
Recebe proficiência nos testes de Força
e Constituição. Recebe 7 (10 no primeiro nível) PVs por level + Constituição.
Armas: armas simples e marciais.
Armaduras: Todas armaduras e escudo.
Pericias: 4
Lança: O Dragoneiro pode adaptar uma lança simples para
uma lança marcial, essa lança passa a ser maior com o dano de 1d8 (Versátil).
Poderá fazer o lançamento desta causando o mesmo dano. O Dano será perfurante
para ambos. O Alcance da sua lança para um acerto corpo-a-corpo será de 3,5
metros.
Luta Com Lança (inicial)
O Dragoneiro é perito lutando com lança, ele recebe +1 em CA e Ataque enquanto estiver lutando com uma lança empunhado em suas duas mãos. O Bônus aumenta para +2 a partir do nível 4 e +3 a partir do 8° nível.
O Dragoneiro é perito lutando com lança, ele recebe +1 em CA e Ataque enquanto estiver lutando com uma lança empunhado em suas duas mãos. O Bônus aumenta para +2 a partir do nível 4 e +3 a partir do 8° nível.
Saltar (inicial)
A Habilidade especial do Lanceiro e Lançar-se sobre um adversário, ele finca a sua lança no chão para pegar impulso usando uma ação de disparada podendo atingir um alvo que esteja a no máximo 10 metros de distancia ao aterrissar. Pode usar como auxilio em testes de acrobacia, recebendo +3 em saltos. Causa +6 de dano baseado no ataque. Usar essa habilidade perto de um inimigo pode causar ataques de oportunidade.
A Habilidade especial do Lanceiro e Lançar-se sobre um adversário, ele finca a sua lança no chão para pegar impulso usando uma ação de disparada podendo atingir um alvo que esteja a no máximo 10 metros de distancia ao aterrissar. Pode usar como auxilio em testes de acrobacia, recebendo +3 em saltos. Causa +6 de dano baseado no ataque. Usar essa habilidade perto de um inimigo pode causar ataques de oportunidade.
Recuperar Fôlego (Requer Nível 3)
Uma vez a cada descanso Longo, o Cavalheiro pode recuperar uma quantidade do seu PV. Recupera 1d10 + Vitalidade (ou 6) dos seus pontos de vida. Recupera 2d10 a partir do 5° nível e 3d10 a partir do 9° nível.
Uma vez a cada descanso Longo, o Cavalheiro pode recuperar uma quantidade do seu PV. Recupera 1d10 + Vitalidade (ou 6) dos seus pontos de vida. Recupera 2d10 a partir do 5° nível e 3d10 a partir do 9° nível.
Ataque Extra (Requer Nível 5)
O Cavalheiro pode fazer dois ataques em vez de um assim que adquirir esse talento. Ele recebe uma ação Extra para fazer somente ataque com Arma.
O Cavalheiro pode fazer dois ataques em vez de um assim que adquirir esse talento. Ele recebe uma ação Extra para fazer somente ataque com Arma.
Saltar Aprimorado (Requer Nível 7)
Aumenta o alcance da sua habilidade saltar em 10 metros e o dano causado em 3.
Aumenta o alcance da sua habilidade saltar em 10 metros e o dano causado em 3.
Cavalheiro Dragão (Requer Nível 9)
O Dragão Ancestral está de olho em todos os seus cavalheiros mais poderosos. Sempre que um Dragoneiro é abatido em um combate (somente em combate), tem a chance de retornar a luta recebendo 4d6 + Constituição em PVs. Para isso deve ser rolado um d20 somados com a sua força, o resultado deve ser igual ou maior que 15, para cada uso posterior é adicionado +5 na dificuldade, se falhar só poderá usar essa habilidade após um descanso longo.
O Dragão Ancestral está de olho em todos os seus cavalheiros mais poderosos. Sempre que um Dragoneiro é abatido em um combate (somente em combate), tem a chance de retornar a luta recebendo 4d6 + Constituição em PVs. Para isso deve ser rolado um d20 somados com a sua força, o resultado deve ser igual ou maior que 15, para cada uso posterior é adicionado +5 na dificuldade, se falhar só poderá usar essa habilidade após um descanso longo.